Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu Cãotinho

O Meu Cãotinho

Carta aberta a ti ignorante...

FB_IMG_1546259467332.jpg

(imagem retirada da internet)

 

Este post é dedicado a todos os ignorantes que não percebem que o meu cão faz parte da família e que por isso será sempre tratado como tal.

 

Comecemos por aplaudir.

Uma grande salva de foda-se para ti que me criticas por não ir aqui ou ali, porque não quero deixar o meu cão sozinho no apartamento ao fim de semana. Ele fica em casa a semana toda. Também tem direito a desanuviar.

 

Uma enorme salva de foda-se para quem não entende que simplesmente gosto de estar com ele, gosto de o levar comigo para todo o lado e não! Não tenho um "problema" na minha vida... Problema tenho contigo quando te afastas de mim porque tenho um cão! Afasta-te dos outros teus amigos que têm filhos! É a mesma coisa! Nunca os deixam em casa, não podem ir a todo o lado nem fazer tudo com bebés pequenos! Porque não os deixam em casa?! (Vamos pensar... 🤔)

 

Uma salva de foda-se para ti também seu inocente que perguntas: "porque não arranjaste antes um filho?"... Resposta lógica... "Não consegui ARRANJAR... Estavam esgotados no supermercado... 😒 Pobre alma, os filhos não se ARRANJAM nem podem ser comparados a cães! São amores diferentes e um não anula o outro! Cada um é livre de começar a família pela ordem que quer!

 

Novidade para vocês idiotas: gosto mais do meu cão do que muita gente, e se abdico de algumas coisas ou locais ou pessoas é e sempre será opção minha. Aceite e respeite. Meta-se na sua vida. Não dê opinião para quem não pede. 👏

 

Mas para ficarem mais descansados (ou não)... Sou feliz assim... Porque quanto mais conheço as pessoas mais gosto do meu cão... 👌