Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Meu Cãotinho

O Meu Cãotinho

A semana da lamechice… “O dia” dos Namorados!

504075546.jpg

 

Estava aqui a controlar-me imenso para não o fazer… Mas lá vou ter eu que me pronunciar acerca deste evento anual que é o Dia dos Namorados!!! E digo anual, sim… Pois é, talvez vocês não saibam mas alguns casais só são “felizes” neste dia! No dia de se empinocarem todos e irem a restaurantes chiques (ou não) para poderem tirar umas fotos para o facebook, instagram ou outra rede social qualquer… Mas o objetivo é um só… Que a foto fique bonita e que reflita bem o quanto são felizes (só que às vezes não!)…

Não quero ferir susceptibilidades ao expressar a minha opinião, porque felizmente ainda existem casais verdadeiramente felizes que gostam de celebrar este dia… E nada contra! Mas na maior parte dos casos, parece-me que o que acontece é mesmo a pura hipocrisia… E atenção… A mim não me incomoda nada a lamechice falsa espalhada pelas redes sociais, porque a infeliz não sou eu… A mim incomoda-me as pessoas realmente pensarem que são felizes porque postaram aquela foto de mão na mão, naquela mesinha cheia de velinhas e afins… Faz-me uma certa comichão, pronto!

Engane-se quem pensa que eu não dou importância ao dia… Porque dou… Mas de uma forma diferente… Dou a mesma importância que a todos os outros dias… Basta-me uma mensagem fofa deixada pelo maridão, o ovo kinder com aquela mensagem especial com que às vezes me presenteia, um “amo-te” bem dito, um abraço apertado, um beijo bem dado, um jantar romântico junto à lareira, uma noite bem passada… Mas esperem lá… Pois… Isso já fazemos todos os dias!!! Porque estranhamente somos felizes todos os dias… Não temos que esperar um ano inteiro por isso… Grata que sou… E presentes?! Não preciso… Tudo o que enumerei já são os mais belos presentes que podemos oferecer um ao outro… E há tantas outras coisas… Simples mas com todo o significado que devem ter…
Porque no final das contas… De que vale receber presente se no resto do ano o outro não estiver presente?!

 

E vocês, que pensam acerca deste dia? Serei só eu a pensar assim?!

 

(imagem retirada da internet)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.